Sua saúde não pode esperar!

Ginecologista

Dra. Anita Leopoldina

CRM 3513 RQE 3311
Apresentamos a Dra. Anita Leopoldina, uma renomada ginecologista especializada em cuidados femininos e saúde da mulher. Com registro no CRM 3513 RQE 3311, ela possui vasta experiência em diagnóstico, prevenção e tratamento de condições ginecológicas.
Com um atendimento atencioso e personalizado, a Dra. Anita está pronta para cuidar da sua saúde e proporcionar orientações essenciais para o bem-estar feminino. Agende sua consulta e confie na expertise da Dra. Anita Leopoldina.

Apresentando um pouco mais sobre a Dra. Anita Leopoldina - Ginecologista

Experiência em:
Urologia Oncológica
Saúde do Homem
Litiase Urinária
Doenças tratadas:
Doenças Prostáticas, Disfunção erétil (impotência), Doenças Sexualmente Transmissíveis, Ejaculação precoce, Infertilidade masculina, Menopausa masculina e deficiência androgênica, Infecções Urinárias, Candidíase mucocutânea crônica, Retenção Urinária, Fimose, Neoplasias Urológicas, Hematúria, Bexiga Urinaria Neurogênica, Bexiga Urinária Hiperativa, Doença de Peyronie, Doenças dos rins e aparelho urinário, Câncer da bexiga, Câncer de próstata, Câncer de rim, Câncer de testículo, Hidrocele e varicocele, Hidronefrose, Cálculos Urinários, Cálculos Renais, Pedras (cálculos) na bexiga, Prostatite, Hiperplasia prostática benigna, Incontinência urinária, Orquite e epididimite, Sífilis, Herpes Genital, HPV, Gonorréia, Caxumba, Parafimose, Tricomoníase, Cistite, Neoplasias, Pedras nos rins (cólica renal), Hérnia inguinal, Clamídia, Pielonefrite, Balanite, Priapismo, Disuria, Condiloma Acuminado, Uretrite, Nefrolitíase, Epididimite, Criptorquidia, Torção testicular, Linfogranuloma Venéreo, Hipogonadismo, Enurese Noturna, Azoospermia, Cistocele.
Formação:
Residência Médica em Cirurgia Geral, HULW - UFPB, 2013
Graduação em Medicina, UFPB, 2009
Residência Médica em Urologia, HGV - Recife/PE, 2016

Agende sua consulta com nossa Ginecologista

Ligue agora ou envie uma mensagem via WhatsApp!